FOTO MALUCA VIP


Valores de R$ 600,00 a R$ 950,00 dependendo do dia da semana e do pacote contratado.




CUSTO DE TRANSPORTE:


Distância máxima que fazemos – 35 km (a contar da Rua Clarimundo de Melo, Piedade).

Possibilidade de taxa extra de locomoção no valor de R$ 20,00 para deslocamentos superiores a 25 km.

Abrimos exceção para regiões que ultrapassem 35 km apenas para antigos contratantes de quaisquer um de nossos serviços.



RESERVA E PAGAMENTO

Como reservar a sua data? Faça o agendamento pelo telefone: 3281 4096 ou 98666 8187.

Após concluir essa etapa, o contratante deverá pagar 50% do valor do pacote desejado na nossa página de pagamentos CLICANDO AQUI!

Ou realizar depósito bancário.

INFORMAÇÕES SOBRE O SERVIÇO:

FOTOS IMPRESSAS NA HORA + FOTOS NO CD PERSONALIZADO + FOTOS NA WEB + BORDA COM IDENTIDADE VISUAL DA FESTA.
As fotos são entregues na hora em envelopes aos convidados. O papel fotográfico é de ótima qualidade,
à prova d'água, com 270g. Qualidade 100% profissional e muito superior a de um laboratório fotográfico, 
tendo maior durabilidade e resistência ao desbotamento. Solicite uma amostra por Correio.
_____________________________________________________________________________________

IMPORTANTE: batemos apenas a quantidade de fotos contratada. Se você deseja que façamos fotos extras além do combinado, 
apenas para irem ao CD, só fazemos estas se sobrar tempo após tirarmos todas as fotos a serem impressas. Optamos por trabalhar dessa forma para não gerar "confusão" e atraso no serviço, pois ao liberar o camarim para fotos extras e ilimitadas desde o início, é comum acontecer de quem gosta muito de tirar foto, não dar espaço para outras pessoas tirarem, tornando o serviço desconfortável não apenas para a equipe, mas PRINCIPALMENTE para os convidados, pois são formadas filas, as pessoas ficam em pé esperando grupos  tirarem fotos extras e ilimitadas e, muitas vezes, a pessoa que porta o vale e que tem o direito de ganhar a foto impressa, fica esperando o camarim "esvaziar" para então posar para seu clique. Quando muitas pessoas tem esse pensamento, quando chegar no fim do evento, vão todas ao mesmo tempo querer tirar as suas fotos. 
Além de tudo isso pode gerar complicações na hora de imprimir, pois o operador fica na dúvida e sem saber quais fotos devem ser impressas e quais devem ir apenas para o cd.
As fotos extras não recebem o trabalho de edição (tratamento e borda).
_____________________________________________________________________________________

Tire todas as suas dúvidas antes de fechar o serviço. Se você planeja um tipo de funcionamento para a foto maluca diferente da qual estamos acostumados a trabalhar e que fuja do convencional, isso deverá nos ser consultado previamente para evitar problemas e saber se temos condições de trabalhar dentro de uma "fórmula" com a qual não estamos familiarizados e mesmo para nos prepararmos para atender uma necessidade diferenciada para o seu evento.

QUAL A FORMA DA FOTO MALUCA TRABALHAR?

--> Se o contratante contrata uma quantidade de fotos inferior ao número de convidados, ele deverá nos informar para criarmos tickets a seus convidados. Esses tickets dão direito a uma foto.
--> Se o contratante escolhe uma quantidade de fotos igual ou superior ao número de convidados, não aconselhamos o uso de tickets.
_____________________________________________________________________________________

Chegamos cerca de uma hora antes da festa para montarmos o camarim. O tempo de montagem não é contado como tempo de serviço.
É necessário que já esteja separado o espaço para a montagem do camarim (3m x 4m), em local seguro de chuva e próximo a 
uma tomada 110v e uma ou duas mesas para comportar o computador e a impressora.
_____________________________________________________________________________________

ATENÇÃO: Emitimos nota fiscal eletrônica para empresas. Temos CNPJ.

AGENDAMENTOS E INFORMAÇÕES: 3281 4096  -  8666 8187  -  orcamentoequipevip@outlook.com

Para ver nossa galeria no facebook e curtir nossa página, clique aqui!

Deseja um pacote ainda mais econômico? 

Que tal oferecer então a foto-lembrança aos seus convidados? Este tipo de serviço é mais barato que a foto maluca e, na nossa promoção, todas as regiões do Rio de Janeiro pagam praticamente o mesmo valor. 

É acrescentado apenas R$ 10,00 para regiões mais distantes ou que possuem pedágio em seu percurso.

A diferença da foto maluca para a foto lembrança é que, nesta, nós não levamos camarim, as fotos são feitas de momentos espontâneos dos seus convidados durante o evento ou usamos os acessórios fornecidos pelo contratante. Os convidados levam para casa a fotografia revelada como lembrança desse dia todo especial. 

Para mais informações sobre a Foto Lembrança, CLIQUE AQUI!

Todas as fotos que ilustram o site são reais dos nossos serviços.